19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Como planejar em vida a distribuição do patrimônio

spot_img

Como planejar em vida a distribuição do patrimônio

spot_imgspot_img

Planejamento patrimonial, sucessório, societário e tributário é tema de vídeo produzido por escritório de advocacia catarinense. Conteúdo é gratuito e voltado para estudantes e profissionais do Direito.

O escritório Cavallazzi, Andrey, Restanho e Araújo Advocacia lançou um conteúdo em vídeo que explica de forma didática todas as etapas de um planejamento sucessório, societário e tributário. O conteúdo é gratuito e ajuda estudantes, profissionais do Direito e leigos a entenderem sobre a importância de planejar ainda em vida a distribuição do patrimônio.

Segundo o advogado Marcos Andrey de Souza, planejar a distribuição do patrimônio com antecedência preserva a saúde de empresas e evita conflitos familiares. “Além de minimizar eventuais conflitos, o planejamento sucessório garante sobretudo uma partilha justa com um custo menor”, diz. Andrey é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, além de Mestre e Doutor em Direito Comercial pela PUC/SP.

Assista ao vídeo aqui. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img