24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos para o show do Guns n’ Roses em Florianópolis começam a ser vendidos sábado

spot_img

Ingressos para o show do Guns n’ Roses em Florianópolis começam a ser vendidos sábado

spot_imgspot_img

Os ingressos para o show da banda norte-americana Guns and Roses, que se apresenta no Devassa On Stage, em Florianópolis, no dia 1º de abril, começam a ser vendidos no próximo sábado, 11, no site Blueticket. Integrantes de fãs-clubes, poderão comprar na pré-venda exclusiva, nesta sexta,10, às 9h. A informação consta de release distribuído à imprensa pela Midiorama Entertainement Media nesta quinta-feira, 9.

A confirmação do show ocorreu segunda-feira, 6, mas não sabia-se ainda nem o local nem o valor dos ingressos. Esta será a primeira apresentação da banda na Ilha de Santa Catarina. 

A estreia da turnê sul-americana da banda liderada por Axl Rose ocorrerá na Cidade do México, dia 16 de março. Depois disso, o grupo chega ao Brasil para apresentações no Rio de Janeiro (20/3), Belo Horizonte (22/30, Brasília (25/3), São Paulo (28/3) e Curitiba (30/3).
Depois de Florianópolis, a banda segue para Porto Alegre (3/4) e, de lá, para os dois últimos shows da turnê: Buenos Aires (6/4) e Assunção do Paraguai (9/4).

O Guns N’ Roses é atualmente formado por Axl Rose, DJ Ashba (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (Baixo), Richard Fortus (Guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (Guitarra), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria). Formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985, já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N ‘Roses. A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. Só o seu álbum de estreia em 1987, “Appetite for Destruction”, vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo.

Confira o setlist de uma das últimas apresentações do Guns em 2013, em Toronto, no Canadá.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img