19.9 C
fpolis
quinta-feira, dezembro 9, 2021
cinesytem

Prefeitura convoca concursados para secretarias responsáveis pela fiscalização de construções irregulares em Florianópolis

spot_imgspot_img

Prefeitura convoca concursados para secretarias responsáveis pela fiscalização de construções irregulares em Florianópolis

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis chamou concursados a fim de reforçar as secretarias do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, de Serviços Públicos, o Instituto de Planejamento (Ipuf) e a Floram, órgãos diretamente envolvidos na fiscalização de comércio, ocupações e construções irregulares na cidade.Nesta quinta-feira, 9, o secretário de Administração, Gustavo Miroski assinou a nomeação de 39 novos servidores, dentro de um grupo de 100 que deve ser incorporado até junho. As contratações foram autorizadas pelo prefeito Cesar Souza Jr. dentro do propósito de fazer valer as diretrizes do novo Plano Diretor. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Dentre as vagas autorizadas nesta terça-feira, duas são para o cargo de Administrador, duas para Técnico Administrativo, 30 para Engenheiro Cívil, três para Engenheiro Sanitarista Ambiental e duas para Engenheiro Agrônomo.

“Essas contratações representam apenas o início da reformulação do quadro técnico e de fiscalização nos setores mais sensíveis da Prefeitura”, afirmou o secretário Gustavo Miroski.
 

spot_img
spot_img