17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Iniciativa da ACIF proporciona investimentos privados em projetos sociais

spot_img

Iniciativa da ACIF proporciona investimentos privados em projetos sociais

spot_imgspot_img

Inscrições do Edital PAP encerram em 02 de agosto

Empresas que desejam se adequar no apoio a projetos sociais têm no PAP (Programa de Apoio a Projetos), iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), uma forma de incentivar, fortalecer e ampliar iniciativas deste perfil. Com a meta de promover o bem-estar e o desenvolvimento social e econômico, a ação tem um histórico de estimular boas práticas por meio da força do empreendedorismo. Neste ano as inscrições seguem até 02 de agosto e contemplam as categorias Trabalho e Geração de Emprego e Renda, Inovação, Promoção da Cultura e/ou Artes, Turismo, Educação, Inserção de Pessoas Com Deficiência Para o Mercado de Trabalho, Meio Ambiente e Empreendedorismo.

Os projetos serão escolhidos a partir de uma seletiva, desde que sejam inscritos por pessoas jurídicas sem fins lucrativos e com sede ou filial em Florianópolis. Desde 2012 foram contempladas 49 propostas, com R$ 640 mil destinados ao desenvolvimento de suas atividades. “O Programa é uma forma estruturada do empresário contribuir com o desenvolvimento social de Florianópolis, podendo acompanhar a destinação dos recursos e também utilizá-lo como solução em eventuais acordos junto ao Ministério Público do Trabalho para inclusão de pessoas com deficiência”, explica Rafael Novaes, diretor de Educação Empresarial da ACIF. 

As empresas e entidades interessadas devem acessar o site acif.org.br/pap-2021

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img