21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Inove Descontos terá ofertas exclusivas para Florianópolis e Região

spot_img

Inove Descontos terá ofertas exclusivas para Florianópolis e Região

spot_imgspot_img

Escova inteligente com 84% de desconto? Boliche com 79% off? Alinhamento e geometria de seu carro por 87% mais barato?

Não, gente, ninguém está doido. Essas ofertas são reais e estão na internet todo os dias, bem-vindo ao novo mundo das compras coletivas. Diariamente descontos de 50% a 91% em serviços e produtos como: restaurantes, bares, salões de beleza, aventuras (kart, rafting, vôo de parapente), serviços automotivos, etc, são oferecidos aos internautas.

As compras coletivas se tornaram uma febre generalizada em todo o Brasil e claro, Florianópolis e região não poderiam ficar de fora dessa, por isso nada melhor que pessoas daqui, da nossa gente para conhecer e saber os gostos do nosso povo, para oferecer os melhores descontos da região.

Chega a Florianópolis nesse mês de novembro o mais novo site de compras coletivas, exclusivo de Floripa, para Floripa e região.

“A Inove Descontos, entra no mercado de compras coletivas, não para ser apenas mais um site no ramo e sim para fazer um diferencial, uma inovação, nos conta o analista de negócios da empresa JR. Luciano.
Para as pessoas que apenas cadastrarem seu e-mail em nosso site, estaremos sorteando brindes constantemente, como por exemplo, “a bola da vez” é um sorteio de um NINTENDO WII no dia 20/12/2010.
Já para aquelas pessoas que efetuarem no mínimo uma compra em nosso site, estaremos sorteando uma viajem no valor de R$ 2.000,00, para dentro do Brasil em parceria com uma agência de viagens da região.
Ah e tem mais, não são somente os usuários que lucram com isso, os empresários que anunciarem conosco, também participarão de sorteios específicos.”

Então não perca mais tempo, cadastre-se agora mesmo e se mantenha informado desses descontos incríveis…..

Equipe Inove Descontos – A inovação em compras coletivas
www.i9descontos.com.br – contato@i9descontos.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img