18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrição para curso Formação de Líderes encerra em fevereiro

spot_img

Inscrição para curso Formação de Líderes encerra em fevereiro

spot_imgspot_img

Os interessados na capacitação devem se inscrever pelo site da AEMFLO e CDL-SJ até dia 15 do próximo mês

Há um mês para o encerramento das inscrições do curso Formação de Líderes, realizado pela AEMFLO e CDL-SJ, as 35 vagas disponibilizadas inicialmente para a primeira turma foram preenchidas. Devido à grande procura, as entidades decidiram ampliar o grupo. Quem tiver interesse em fazer o curso deve se inscrever no site da AEMFLO e CDL-SJ, ww.aemflo-cdlsj.org.br, até o dia 15 de fevereiro. Se mesmo assim, a quantidade de interessados for maior que o número de vagas disponíveis, poderá haver nova turma, mas ainda sem confirmação.

Promovido de forma inédita entre entidades empresariais de todo o país pela AEMFLO e CDL-SJ em parceria com a Faculdade Estácio de Sá e com apoio da Câmara Municipal de São José, a capacitação tem o objetivo de gerar condições para que lideranças políticas se desenvolvam e aperfeiçoem os trabalhos e o compromisso com a sociedade. O curso será realizado em dois dias por semana, sextas e sábados, de 2 de março até 29 de junho de 2012 e terá 72 horas/aula.

Investimento

Após o encerramento das inscrições, no dia 15/02/2012, será agendada reunião com os inscritos para outras informações, entrega de material e assinatura do contrato caução no valor de R$ 350,00, que será devolvido na entrega do certificado mediante a participação de 75% nas aulas. As informações a respeito da data e horário da reunião serão enviadas aos participantes por e-mail.

Informações:

Curso formação de Líderes

Local: Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 – Barreiros SJ

Inscrições: Até o dia 15/02/2012

Data: 02/03/2012 a 29/06/2012 (somente nas sextas e sábados)

Horário do curso: sexta-feira das 19h às 21h e sábado das 9h às 11h

Tel: (48) 4009-5629

E-mail: proins@aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img