19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lançamento do novo Espaço Tartarugas Lazer & Sustentabilidade

spot_img

Lançamento do novo Espaço Tartarugas Lazer & Sustentabilidade

spot_imgspot_img

No dia 18 de dezembro de 2011 a empresa lançou o Espaço Tartarugas Lazer & Sustentabilidade. Nele foi montada a base de aventura, de onde saem passeios para as mais diversas atividades que a Tartarugas proporciona. Há ainda uma loja onde é possível encontrar a melhor tecnologia do mercado em equipamentos de aventura e uma grife com roupas confeccionadas pela própria empresa. O Deck, em meio à mata do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, conta com almofadas coloridas e acentos aconchegantes, proporcionando um clima agradável para uma conversa, descanso ou até a observação de pássaros.

Pensando na sustentabilidade, a Tartarugas construiu o espaço a partir do reaproveitamento de materiais que já existiam no local. Os vidros que envolvem a base de aventura foram reutilizados do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, lugar onde o espaço foi criado. O desenvolvimento local também foi levado em consideração. Assim, para a construção de móveis e artigos de decoração foram contratadas pessoas da própria comunidade.

Com essa nova “cara” a Tartarugas pretende democratizar a aventura. Com o passar dos anos a empresa estudou e identificou que o público tinha nas atividades a busca pelo contato com a natureza e por momentos de lazer. O espaço é capaz de transmitir às pessoas a sensação de que é possível encontrar aquilo que procuram na aventura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img