26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a 4ª Feira Gastronômica de Floripa

spot_img

Inscrições abertas para a 4ª Feira Gastronômica de Floripa

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 26 de maio as inscrições de propostas culinárias para a 4º Feira Gastronômica de Floripa, que ocorre no sábado 13 de junho das 11h às 19h na sede da Eletrosul, patrocinadora do evento.

 Para participar dos pontos gastronômicos é necessário preencher formulário em www.feiragastronomicadefloripa.com.br, apresentando o prato ou produto que deseja comercializar com detalhes da receita e três fotos. Após análise dos cadastros, haverá um processo de entrevista e degustação dos organizadores, onde deverá ser apresentado o valor médio dos produtos.

 A Feira ocorre uma vez por mês e atraí um público de 6,5 a 7 mil pessoas por edição no estacionamento da Eletrosul, no bairro Pantanal, Florianópolis. A proposta é estimular a convivência comunitária, com música e gastrônomia nos gramados e jardins da estatal. Ao mesmo tempo, funciona como uma feira de fomento a pequenos empresários da culinária da Grande Florianópolis.

 A taxa de permanência do público também é alta em função das atividades oferecidas. Há aulão de pilates, oficina para bicicletas, Feira de Troca de Brinquedos, visita à Casa Eficiente e à Usina Solar da Eletrosul e a cada edição há um chef convidado, que ministra palestra ou curso para interessados.

 Com exceção dos pratos, que não podem ultrapassar o valor de R$ 20,00, todas atividades são gratuitas, incluindo entrada e estacionamento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img