20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para agentes temporários de serviço administrativo na Polícia Militar

spot_img

Inscrições abertas para agentes temporários de serviço administrativo na Polícia Militar

spot_imgspot_img

Estão abertas, até 24 de outubro, as inscrições para Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina. Clique aqui para acessar o edital. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Entre as condições necessárias para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato, ter no mínimo 18 e no máximo 23 anos incompletos até o último dia de inscrição, ter boa saúde (a ser avaliada em exame específico) e ter concluído o Ensino Médio, além de ser aprovado no respectivo processo seletivo e atender outras prescrições contidas no edital. O contrato de trabalho tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os agentes temporários trabalharão nas Centrais Regionais de Emergências, em serviços Administrativos nas Unidades PM e no registro de Boletim de Ocorrência das Unidades Operacionais, e terão direito a auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00. Caso haja renovação de contrato de ambas as partes, o valor indenizatório bruto no segundo ano será de R$ 1.356,00. São 204 vagas, divididas entre as diversas regiões do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img