20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para coaching exclusivo para mulheres em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para coaching exclusivo para mulheres em Florianópolis

spot_imgspot_img

A coach Mariana Morena promoverá neste fim de semana, em Florianópolis, um programa de coaching exclusivo para mulheres, com continuidade no fim de semana de 1º e 2 de novembro. A atividade será realizada no Hotel Blue Tree e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail saibamais@marianamorena.com.br e telefones (48) 9802-2179 e (48) 8407-8067.

O curso, com metodologia própria e inédita, nasceu da experiência profissional e pessoal da coach, que aprendeu a conciliar a vida de empresária, mãe de dois meninos, namorada e ainda chefe de família. Há um ano Mariana Morena criou o primeiro Coaching para Mulheres do Sul do Brasil e passou a trabalhar exclusivamente com esse público. Com clientes em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, ela coleciona cases de sucessos. São mulheres que alavancaram suas carreiras, empreenderam, aumentaram seus ganhos, emagreceram, encontraram um namorado ou mesmo se casaram, decidiram dar prioridade à família ou engravidar.

Curso é ministrado em dois módulos

Na 5ª edição, o curso em grupo é dividido em dois módulos (finais de semana de 18 e 19/10 e 1º e 2/11), com 40 horas presenciais. As participantes vão aprender técnicas de administração do tempo, autoconhecimento, organização de metas e prioridades, descobrir como usar seus pontos fortes, o que lhes faz feliz e até mesmo pensar sobre sua missão de vida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img