24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para etapa de Florianópolis do Circuito de Corridas Unimed

spot_img

Inscrições abertas para etapa de Florianópolis do Circuito de Corridas Unimed

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber, no dia 22 de junho, uma das etapas do Circuito de Corridas Unimed, que também envolve Londrina e Curitiba. Os percursos serão de cinco ou dez quilômetros no período noturno nas ruas do Centro da cidade e a largada será no Parque da Luz, às 20h. As inscrições estão abertas no site www.corridasunimed.com.br.

Cada inscrito receberá um kit contendo uma camiseta do evento, um chip descartável, uma mochila, um número de peito e um vale-desconto nas lojas Centauro. A organização da prova é realizada pela Sportion Marketing & Sport. Os clientes Unimed têm 50% de desconto na inscrição.

Para a prova, a organização adotará o sistema eletrônico de chip. O dispositivo e o número recebidos pelo participante, após a inscrição, serão os comprovantes de que o atleta é participante da corrida. Portanto, para validar o tempo no ponto de chegada, o corredor deverá estar com seu número fixado na altura do peito e com o chip no tênis. A retirada será realizada no dia 21 de junho, em local e horário a definir.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img