24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para evento que reunirá movimentos jovens e empresários de TI em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para evento que reunirá movimentos jovens e empresários de TI em Florianópolis

spot_imgspot_img

Conectar empresas de Florianópolis a dois movimentos jovens a fim de apresentar soluções criativas, inovadoras e visão internacional para as necessidades das empresas de tecnologia da informação e comunicação é um dos principais objetivos do Conexão Global. O evento é inédito na Capital e será realizado na próxima segunda-feira, 29, a partir das 19h, no Duun African Bar, no bairro Santa Mônica. A entrada é gratuita para os convidados que confirmarem presença pelo e-mail alceu3a@gmail.com.

Na abertura do encontro, Carlos Eduardo Somaggio, sócio do Instituto Sapienta, irá conversar com os presentes sobre sua carreira. A palestra será seguida de apresentações dos dois movimentos jovens, organizadores do encontro – a AIESEC, maior organização estudantil mundial, presente em 113 países, que tem como objetivo desenvolver jovens lideranças por meio de experiências interculturais e intercâmbio; e da Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina (FEJESC).

O Conexão Global pretende aproximar jovens talentos de diversos países, ligados a AIESEC, a empresas de tecnologia da Grande Florianópolis. O evento é o pontapé inicial desta aproximação, além de ser uma oportunidade de discussão e networking com o mercado.

Mais informações pelos telefones (48) 9931-8507 (com Jennifer) ou 9963 7371 (com Alceu).

O Duun African Bar fica na Avenida Madre Benvenuta, 1028, Santa Mônica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img