21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para evento que reunirá desenvolvedores ágeis em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para evento que reunirá desenvolvedores ágeis em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas aqui as inscrições para a conferência Agile Alliance Open Space Florianópolis 2013, que ocorrerá quinta-feira que vem, dia 24, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no bairro Itacorubi.

O evento reunirá, pela primeira vez no Brasil, os membros do Board of Directors da Agile Alliance, maiores líderes em inovação e desenvolvedores ágil de software do mundo. Haverá um total de 150 participantes selecionados em ordem de inscrição. O evento tem o apoio da ACATE e da SC Parcerias.

Durante o fórum serão discutidas as principais tendências e as melhores práticas para o desenvolvimento ágil de software. Participam nomes como Diana Larsen, autora do best seller “Agile Retrospectives” e uma das principais especialistas em facilitação do mundo; Shane Hastie, neozelandês reconhecido como líder global no tema Análise de Negócios.

O formato de fórum, ou Open Space, foi escolhido para promover o debate e a troca de ideias inovadoras baseadas em implementações no mundo real para executivos, gerentes, desenvolvedores de software, pesquisadores de laboratórios e do mundo acadêmico.

Os participantes poderão também tirar suas dúvidas sobre como os métodos da Agile podem aumentar a produtividade e a rentabilidade, e ao mesmo tempo fornecer produtos e serviços com maior valor e qualidade aos clientes.

A Agile Alliance traz para as discussões todo o seu Conselho de Administração, que é composto por autores famosos e também por líderes e executivos de grandes empresas como como GAP, Walt Disney, Microsoft e Thoughtworks.

Programação:

8h30/9h30 – Welcome coffee
9h30/10h – Abertura Facilitada pela Diana Larsen
10h/12h – Open Spaces
12h/14h – Almoço incluído servido para os participantes na própria fiesc
14h/15h30 – Open Spaces
15h30/16h – Coffee Break
16h/18h – Open Spaces
18h/20h – Coquetel de encerramento com autoridades (possível presença do prefeito)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img