16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a Mostra de Cinema Infantil em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para a Mostra de Cinema Infantil em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a 13ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, que será realizada no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, de 31 de maio a 10 de junho. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.mostradecinemainfantil.com.br.

Podem participar da seleção produções nacionais de todos os gêneros e formatos de curta-metragem, e inéditas em Santa Catarina. As obras serão exibidas na mostra competitiva e não-competitiva. O Melhor Filme eleito pelo Júri Oficial e o Melhor Filme escolhido pelo público infantil receberão o prêmio aquisição da TV Brasil no valor de R$ 10 mil.

Os vídeos inscritos e selecionados serão exibidos gratuitamente aos estudantes da rede pública e particular de ensino durante os dias de realização da Mostra e em mostras itinerantes em comunidades na Grande Florianópolis e outros municípios catarinenses. Em 2013, por meio do Circuito Estadual de Cinema Infantil, o evento – um dos únicos no Brasil voltados à produção audiovisual com linguagem para os pequenos – atingiu cerca de 140 mil crianças em todo o estado, com exibição de mais de 80 filmes. A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis é uma realização da Lume Produções Culturais, com apoio do Núcleo de Ação Integrada e patrocinadores.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img