17.3 C
fpolis
domingo, outubro 17, 2021
cinesytem

Inscrições abertas para o 13º Café com Empreendedoras de Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o 13º Café com Empreendedoras de Florianópolis

spot_img

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Café com Empreendedoras de Florianópolis, promovido pela Rede Mulher Empreendedora (RME), que será realizada no dia 8 de junho, sexta-feira, entre 8 e 12h, no Sebrae do bairro João Paulo., em Florianópolis. O evento tem como propósito ampliar o networking de mulheres que empreendem ou buscam empreender, possibilitando a divulgação de negócios e participação em palestras com conteúdos incentivadores.

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 7 de junho. São disponibilizadas vagas gratuitas e homens também podem participar.

Palestras:

Com grande experiência em empresas como Banco HSBC, Ambev, Samsung e Nestlé  e também como empreendedora,  a administradora Renata Preto, aborda na palestra técnica os problemas e soluções nas vendas. O objetivo é compartilhar conhecimento para auxiliar as empreendedoras no aumento do faturamento.

Jornalista há 30 anos, Ana Lavratti apresenta sua história inspiradora por meio da palestra #DadivaDaVida após ter vivenciado o tratamento de um câncer, perda da mãe simultaneamente e mais de três meses acompanhando o marido internado para tratamento de um tumor, sem deixar de produzir, estudar e prosperar. Ana incita o reconhecimento do privilégio que é estar vivo e promove a reflexão e incentiva o protagonismo da rotina e responsabilidade pelos resultados, independentemente do contexto e dos obstáculos encontrados.

Café com Empreendedoras chega a Itajaí

O Café com Empreendedoras iniciou em Santa Catarina em 2015 por iniciativa da personal time Mari Holtz que trouxe o evento para a capital. Este ano o Café se ampliou em Santa Catarina, e Itajaí recebeu no final de maio a primeira edição do evento, realizado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

“Ficamos muito felizes por um modelo que deu certo em Florianópolis estar se expandido para outras regiões do Estado. As catarinenses merecem apoio, incentivo e capacitação para valorizarem seu potencial empreendedor”, declara a embaixadora da RME Florianópolis, Ana Bevilacqua.

A RME foi idealizada em São Paulo, por Ana Lúcia Fontes, que atua na área de Marketing há mais de 20 anos, com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Serviço:

O que: 13º Café da Rede Mulher Empreendedora  Florianópolis

Quando: 8 de junho, sexta-feira, das 8h às 12h

Onde: Sebrae – Parque Tecnológico Alfa – Rod. SC-401, Km 01 Lote 2, S/n – João Paulo, Florianópolis

Inscrições aqui

spot_img
spot_img