20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o 2º Congresso Catarinense de Direito Eleitoral em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o 2º Congresso Catarinense de Direito Eleitoral em Florianópolis

spot_imgspot_img

O advogado Adriano Soares da Costa, um dos mais respeitados juristas na área eleitoral, abre nesta 5ª feira, 26, a programação do 2º Congresso Catarinense de Direito Eleitoral, que ocorre até sexta-feira, 27, no plenarinho da Assembléia Legislativa. O evento é promovido pela seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil.(OAB/SC) em parceria com a Escola do Legislativo.O evento é aberto a advogados, juristas, magistrados, políticos, partidos, entidades atuantes na área, contadores eleitoralistas, imprensa e estudantes. As vagas são limitadas em 130 e as inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas no dia do evento, ou antecipadamente neste link.

Nesses dois dias, alguns dos nomes mais respeitados do Direito Eleitoral vão abordar e discutir temas relevantes para as eleições majoritárias, como os registros de candidatura, as inelegibilidades, as condutas vedadas e a propaganda eleitoral.

Segundo o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC, Alexandre Dorta Canella, a ideia é firmar Santa Catarina como um polo de debate das questões relacionadas ao Direito Eleitoral. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img