27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Udesc abre nova turma para curso de desenho técnico virtual

spot_img

Udesc abre nova turma para curso de desenho técnico virtual

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o curso Desenho Técnico Virtual do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis.Voltado à área de Moda, o curso a distância visa aprimorar o conhecimento dos alunos na elaboração de desenhos técnicos com o uso das ferramentas do programa CorelDraw. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 25, com envio de mensagem com nome completo, cidade, telefone e o motivo de interesse para desenho.tecnico.online@gmail.com. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Essa é a sexta edição do curso, oferecido pelo programa de extensão Modeline – Moda e Extensão Virtual e coordenado pela professora Carolina Carioni.Com início na próxima segunda-feira, 30, o curso terá seis semanas e será ministrado a distância, na plataforma Moodle, com tutoria das bolsistas Arianne Clímaco e Maria Cecília Bittencourt.

Com início na próxima segunda-feira, 30, o curso terá seis semanas e será ministrado a distância, na plataforma Moodle, com tutoria das bolsistas Arianne Clímaco e Maria Cecília Bittencourt.

O conteúdo programático das aulas prevê uma introdução ao tema, o uso de ferramentas do CorelDraw e desenhos de camiseta, saia, vestido, corselete, camisa e calça feminina. Os interessados devem ter como pré-requisitos noção de desenho técnico e de uso de CorelDraw.

Sobre o Modeline

Modeline é um programa de extensão do curso de bacharelado em Moda da Udesc Ceart, coordenado pela professora Luciana Dornbusch Lopes, que visa oferecer no âmbito da internet um espaço virtual para a produção e troca de conhecimentos das disciplinas da área.

O programa também promove a integração das ações virtuais do departamento por meio do seu site.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img