18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o 2º Fórum de Inovação do Continente

spot_img

Inscrições abertas para o 2º Fórum de Inovação do Continente

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 18 as inscrições para o 2º Fórum de Inovação do Continente. O evento ocorre na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, no dia 18, a partir das 9h. As palestras e workshops visam o incentivo ao desenvolvimento da inovação e empreendedorismo na região continental da Grande Florianópolis.

O Fórum criado pelos membros fundadores do Instituto de Apoio a Inovação Incubação e Tecnologia da Palhoça (Inaitec) permite o compartilhamento de informações e conhecimentos, além da cocriação da inovação no empreendedorismo. Integram o Inaitec: Unisul, Acip, Pedra Branca Empreendimentos e a Prefeitura Municipal de Palhoça.

São esperados empresários, professores e pesquisadores, empreendedores, inovadores e estudantes. À frente das discussões, os maiores especialistas do sul do país, propiciando uma maior interação entre o setor produtivo, o governo, a academia e a sociedade.

O Fórum conta com apoio da Agetec/Unisul, Acip, Endeavor Brasil e Fapesc. A Token.ac participa do projeto desde 2013, criando a identidade e materiais gráficos para a divulgação do evento e este ano também é a responsável pelo desenvolvimento do site.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img