17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu 

spot_img

Inscrições abertas para o 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu 

spot_imgspot_img

Após dois anos em formato híbrido, festival volta com apresentações presenciais

No ano em que completa 40 anos, o Shopping Itaguaçu prepara uma série de eventos para a comunidade. Um dos mais aguardados é o 33º Festival de Dança que ocorre de 22 a 25 de setembro, celebrando o início da primavera. Podem participar grupos e escolas de todo o Estado, especialmente São José e Grande Florianópolis. As vagas são limitadas, sendo assim poderão ser encerradas antes da data prevista. As inscrições podem ser feitas de 1 a 30 de agosto, preenchendo o formulário, no site do Itaguaçu, acessando o ícone “Festival de Dança”. 

O Festival de Dança foi criado para dançarinos amadores e grupos escolares de Santa Catarina apresentarem no palco seus talentos em uma mostra não-competitiva para o grande público. Depois de dois anos sem apresentações ao vivo, o evento volta ao formato presencial, proporcionando descontração e interatividade entre todos.

Segundo Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Itaguaçu, o destaque deste ano, após 32 edições, é ver pais que já participaram de edições anteriores do festival assistindo aos próprios filhos se apresentarem no mesmo palco para um grande número de pessoas. “Isso traz ainda mais simbolismo ao evento, ver como as histórias pessoais de cada dançarino se cruza com a história do próprio shopping. Isso representa, para nós, a importância da disseminação da dança, arte e cultura, não somente na Grande Florianópolis, mas em todo o estado”, relata.  

O Festival será dividido em cinco categorias: Infantil, de 3 a 10 anos; Júnior, de 11 a 15 anos; Sênior, de 16 a 18 anos; Adultos, a partir de 19 anos; e Terceira Idade, acima de 60 anos. Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do shopping. 

Serviço:
O que: inscrições para o 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu
Quando: 01 de agosto a 30 de agosto

Dia das apresentações: De 22 a 25 de setembro

Local: Shopping Itaguaçu

Dúvidas: festivalshoppingitaguacu2022@gmail.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img