21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

CASACOR/Santa Catarina anuncia o elenco 2022 

spot_img

CASACOR/Santa Catarina anuncia o elenco 2022 

spot_imgspot_img

Nomes novos despontam na lista, veteranos marcam presença inspirados no tema central “Infinito Particular”.  Mostra catarinense será realizada de 17 de setembro a 30 de outubro, na Escola Silveira de Souza, em Florianópolis

Um tema que rende múltiplas interpretações. A diversidade de narrativas acerca do “Infinito Particular” nos 28 espaços da CASACOR/Santa Catarina 2022 terá como endereço a Escola Silveira de Souza em Florianópolis. Muito além do prédio centenário que será devolvido à cidade após a passagem da mostra catarinense e abrigará um novo centro cultural, novas estruturas estão sendo erguidas para seguir funcionando com o prédio.

“Na parte externa da casa, algumas estruturas estão sendo erguidas e vão ficar após a conclusão da mostra. O café é um deles e também os banheiros que configuram o atual momento do patrimônio na dinâmica da cidade”, comentam Francis e Luiz Bernardo, à frente da CASACOR/Santa Catarina.

O elenco já está definido e as obras correm a todo vapor. Marcam presença nesta edição as/os veteranos Anna Maya, Ana Trevisan, Beto Gebara e Marila Filártiga, Fabio Vitorino e Lais Forte, Gabriel Bordin, Leandro Sumar, Lucas Vitorino e Chara Kokowise, Mariana Maisonnave, Michael Zanghelini e Natália Xavier. Retornam ao time Anderson Schussler, Cris Passing, Caroline Porto e Isadora Maestri, Cris Delpizzo e Giovani Delpizzo, Daniel Ghizi, Estela Cislaghi, Fernando Dal Bosco, Juliana Loffi, Marcelo Salum, Marisa Lebarbechon, Isabel Mercadante e Thais Giusti. 

Do grupo dos estreantes Carolina Pellenz Kreusch, Emanueli Schneiders, Francine Pereira, Fernanda Sacks, Felipe Muller, Gustavo Assis, Jessica Folster Pereira, Maria Alice Crippa, Maria Cristina Iglesias Congosto, Mariana Cristina Alves Botelho, Mariana de Souza da Silveira, Rodrigo Gheller e Tiago Bortolança. De propostas residenciais, comerciais, gastronômicas a espaços externos, o percurso formado por 28 projetos irá retratar a funcionalidade e discursos contemporâneos em sintonia com o tema. Dá para acompanhar a evolução dos ambientes no perfil da @casacorsc    

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img