21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de NeoPilates

spot_img

Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de NeoPilates

spot_imgspot_img

Ainda há vagas para participação no 1º Congresso Brasileiro de NeoPilates, que ocorrerá sexta-feira, 7, em Florianópolis. O evento irá reunir profissionais de todo o país em busca de aperfeiçoamento nesta prática. Faça sua inscrição aqui.

Durante três dias a Praia Mole, na capital catarinense, será a sede do NeoPilates. O evento oferecerá workshops de aperfeiçoamento das técnicas, como, por exemplo, em pranchas de Stand Up Padlle, Slackline e no tecido acrobático.

A abertura está programada para o dia 7, às 19h, com palestras e o lançamento do livro "NeoPilates", e do novo equipamento Mouse Fit, além da Associação Brasileira de NeoPilates. No sábado iniciam as aulas que seguem até o domingo.

A modalidade criada no Brasil pela fisioterapeuta catarinense Amanda Braz, conquistou a preferência de celebridades como Zezé di Camargo, Ísis Valverde e Juliana Knust. O NeoPilates trabalha apenas com a força do corpo em movimentos que combinam exercícios do pilates, circo e treino funcional.

Com equipamentos próprios para esta prática o NeoPilates, em apenas dois anos, já faz parte da vida de 70 mil alunos e de mais de 1200 instrutores no Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Venezuela, Estados Unidos, Indonésia, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Austrália e Canadá.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img