19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo

spot_img

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo (FIACULT), evento de curtas-metragens de diversas áreas e modalidades de cinema nacional e internacional que ocorrerá em Florianópolis nos dias 19 e 20 de setembro.

O evento reunirá audiovisuais, em mostra de cinema e premiação final, produções de filmes nacionais e internacionais de diversas áreas destes setores, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet.

Podem ser inscritos no FIACULT os destinos nacionais e internacionais como: filmes de produtoras, de publicidade de qualquer área, gastronômicos (Restaurantes,cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis,  operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, Conventions bureaus, produtoras, estudantes, as agências de publicidade, órgãos e empresas do turismo e cultura, de negócios, destinos e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que desejam divulgar seus produtos e serviços com ampla visualização. 

Os interessados podem fazer as inscrições, com valor de R$ 300 (regular) e R$ 150 para estudantes, no site fiacult.com.br.

Os vencedores serão escolhidos por um Júri nacional e internacional formado por profissionais das áreas de turismo, cinema, artes cênicas, imprensa, membros acadêmicos, autoridades governamentais, incluindo a comissão executiva do Festival de Cinema Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img