17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Track&Field Run Series Beiramar Shopping

spot_img

Inscrições abertas para o Track&Field Run Series Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o Track&Field Run Series Beiramar Shopping, que ocorrerá dia 28 de abril, com largada às 7h30, em Florianópolis. A prova terá percursos de 5 e 10 quilômetros pela Avenida Beira-mar Norte em terreno plano.

Os interessados já podem se inscrever pelo site www.tfrunseries.com.br. As inscrições custam R$ 90 e estão abertas até o dia 21 de abril ou até atingir o limite técnico da prova. Participantes acima de 60 anos pagam R$ 45.

A organização estima um público de cerca de 1,2 mil atletas que terão tratamento diferenciado, com massagem gratuita após a prova para relaxar, isotônico e frutas na chegada para repor as energias, estacionamento gratuito e até um espaço criança para deixar os baixinhos brincando com segurança enquanto os pais suam na prova.

A permanência no espaço dá direito a uma camiseta para os pequenos. Os primeiros colocados da corrida ainda ganham premiação em troféu e um kit exclusivo da Track&Field.

A inscrição dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, que deverá ser retirado nos três dias que antecedem a prova na loja Track&Field do Beiramar Shopping, contendo uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, um cadarço elástico para corrida e uma toalha de secagem rápida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img