21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso gratuito de bartender em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para curso gratuito de bartender em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Diageo, empresa líder mundial na fabricação de bebidas premium, e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realizam pela segunda vez em Florianópolis o curso gratuito de bartender. As aulas acontecerão na Unidade Ilha da Univali, a partir do dia 15 de abril, no período vespertino.

A iniciativa faz parte do programa de capacitação profissional da Diageo, Learning for Life (aprendendo para a vida), que prepara jovens de baixa renda para o mercado de trabalho, por meio de cursos profissionalizantes.

A programação inclui aulas de manipulação de alimentos, organização dos serviços de bar e restaurante, ética e qualidade no atendimento, empreendedorismo e responsabilidade social.

Os participantes aprendem também a importância de atuar como um “embaixador” do consumo responsável de bebidas alcoólicas, conceito fundamental para estes profissionais que estarão em contato direto com os consumidores.

O curso capacita jovens de 18 a 29 anos e não apresenta nenhum custo para os alunos. As aulas serão ministradas pelos professores Nunno Carvalho, chef executivo de cozinha, especialista em eventos e consultor de alimentos e bebidas, e Gabriela Mendes, chef internacional, bacharel em Gastronomia e pós-graduada em Turismo e Hotelaria.

As inscrições devem ser feitas na coordenação da Unidade ilha da Univali, localizada no Shopping Business Décor, SC-401, 5.025, Saco Grande. Mais informações pelo telefone (47) 3261-1262, com Janaína Tomio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img