22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para os cursos de verão da área de TI promovidos pela V.Oficce

spot_img

Inscrições abertas para os cursos de verão da área de TI promovidos pela V.Oficce

spot_imgspot_img

A V.Office está lançando o mês de janeiro cursos de verão na área de Tecnologia da Informação (TI). São cursos de Academia do Programador, Academia Java, Asterisk e LPI com treinamentos especializados que preparam o aluno para realizar certificações oficiais. O curso começa dia 21 de janeiro, todas as terças e quintas, das 9h as 18h. Mais informações pelo site: www.voffice.com.br

O curso com 40 horas aula, vai de 20 a 24 de janeiro, das 8h30 as 17h30.

A Academia do Programador vai desde o básico até a prática, fornecendo uma base para a especialização em diferentes e promissoras carreiras, como Programação Web, Telefone Celular, Robótica, Automação Residencial ou Industrial, e muito mais. Durante o curso o aluno vai aprender sobre lógica de programação, sintaxe básica da linguagem Java e C++, conceitos fundamentais de hardware do PC e sistema operacional Linux, configurar, modelar e usar banco de dados MySQL e fundamentos da Internet como redes, protocolos, html e criação de sites e domínios.

O Asterisk é um software livre de código aberto, que implementa em software os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando tecnologia de VoIP.

A V.Office foi a primeira empresa a lançar o treinamento de Asterisk no Brasil, com mais de 100 turmas atendidas e mais de 1000 alunos formados. O curso com 40 horas aula, vai de 20 a 24 de janeiro, das 8h30 as 17h30.

São muitas opções de cursos e as turmas estão sendo bem procuradas. Uma bela opção para quem quer começar o ano de 2014 pronto para enfrentar o mercado de trabalho e/ou melhorar seu currículo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img