21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições para congresso sobre corrupção terminam nesta quarta-feira

spot_img

Inscrições para congresso sobre corrupção terminam nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

 O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realiza, nesta quinta e sexta-feira, 27 e 28, o congresso "A Corrupção Como Problema de Ação Coletiva". Aberto a todos os interessados, o evento é gratuito e para participar basta preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail [email protected] até esta quarta-feira, 26. As informações são da Assessoria de Comunicação do MPSC.

Entre os temas que serão discutidos estão a "Evolução patrimonial e improbidade administrativa" e a "Corrupção e Criminalidade Organizada". O congresso, promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa (CMA) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPSC, é voltado para Membros e Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, Magistrados, Defensores públicos, Advogados, Operadores do Direito e público em geral.

O evento faz parte das ações referentes ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, lembrado em 9 de dezembro, e integra o II Congresso Nacional do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP). As palestras e debates serão no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis. O objetivo é sensibilizar os agentes públicos e a sociedade para a necessidade de atuação coletiva no combate à corrupção.

Confira aqui a programação completa do evento. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img