19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições para mestrado e doutorado em Artes Visuais na Udesc terminam nesta quinta-feira

spot_img

Inscrições para mestrado e doutorado em Artes Visuais na Udesc terminam nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Termina nesta quinta-feira, 4, o período de inscrições para a seleção de alunos regulares ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) – mestrado e doutorado – da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O processo seletivo selecionará alunos para a primeira turma de doutorado em Artes Visuais – 10 vagas – a ser formada na universidade, e para a nona turma de mestrado – 18 vagas – neste programa.

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais está estruturado em três linhas de pesquisa: Processos Artísticos Contemporâneos; Teoria e História das Artes Visuais; e Ensino das Artes Visuais.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria do PPGAV – localizada no Centro de Artes da Udesc –, das 14h às 18h30; por procuração simples, ou via SEDEX (Encomenda Expressa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

O processo de seleção incluirá análise documental, prova escrita, análise do Curriculum Vitae, avaliação do projeto de pesquisa e portfólio e/ou Ensaios Monográficos apresentados, e prova oral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img