16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cover de Elvis Presley abre nesta quinta-feira a maior exposição sobre o cantor na América Latina

spot_img

Cover de Elvis Presley abre nesta quinta-feira a maior exposição sobre o cantor na América Latina

spot_imgspot_img

A exposição “Elvis Forever – maior acervo de objetos alusivos ao Rei do Rock na América Latina” será aberta nesta quinta-feira, às 20h, no Beiramar Shopping, Centro de Florianópolis, com apresentação de Fabiano Feltrin, considerado um dos melhores intérpretes de Elvis do mundo, acompanhado pela banda Máfia de Memphis. A mostra vai até o dia 27, e as atrações são gratuitas.

Durante uma hora, o artista fará o público se emocionar e reviver os áureos tempos do surgimento do ritmo dançante e contraventor daquela época. Na mesma noite os fãs poderão tirar fotos e participar de uma sessão de autógrafos.

A exposição estará distribuídas pelo vão central e nos corredores do empreendimento e é formada por mais de 300 artigos que contam a história do roqueiro, transmitindo toda a atmosfera das décadas de 1950, 1960 e 1970.

Figurinos confeccionados pelo mesmo alfaiate que produzia para o próprio Elvis Presley, fotografias, miniaturas, livros, instrumentos musicais, jukebox, microfone, lambreta, acessórios e uma infinidade de outros objetos prometem levar o público a uma viagem pelos tempos áureos da origem do rock and roll.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img