21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Inscrições para Mostra de Dança Infantil de Florianópolis terminam dia 25

spot_img

Inscrições para Mostra de Dança Infantil de Florianópolis terminam dia 25

spot_imgspot_img

Está terminando o período de inscrição para grupos, escolas e academias de todo o Brasil participarem de A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil. Interessados em se apresentar na 13ª edição de Florianópolis, que ocorrerá de 29 de outubro a 2 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, têm até o dia 25 de setembro para se inscrever.

São aceitas coreografias de balé, dança de salão, dança folclórica, danças urbanas, estilo livre, jazz e sapateado. Os trabalhos devem ser apresentados por conjuntos de cinco ou mais integrantes, sendo divididos nas categorias baby, infantil e infantojuvenil. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.mostradedanca.com.br.

Além dos inscritos, a programação prevê a exibição de atrações convidadas, homenagens e mostra paralela em instituição de saúde que trata de crianças e adolescentes. Cada dançarino receberá o Kit Criança, contendo certificado e brindes. Os coreógrafos ganham documento de participação, troféu, isenção da taxa de inscrição e, a partir de 10 bailarinos, uma ajuda de custo proporcional.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img