Inscrições de filmes para o FAM 2013 terminam dia 16

VariedadesInscrições de filmes para o FAM 2013 terminam dia 16

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A 17ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) está com inscrições abertas até o dia 16. Informações, regulamento e ficha de inscrição podem ser lidos aqui. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 21 de junho na Universidade federal de Santa Catarina (UFSC).

São quatro mostras com inscrições abertas, sendo todas elas de caráter competitivo: Mostra Catarinense, todas as categorias, exclusiva de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital; Mostra de Curtas Mercosul, todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm; Mostra DOC-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração superior a 30 minutos (médias e longas-metragens), exibição em suporte digital; e a Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.

O FAM prestigia a presença de diretores, produtores, distribuidores, exibidores, escritores, atores e toda a gama de artistas e profissionais do audiovisual, que participam da exibição de seus filmes e dos encontros setorizados, atualizando projetos, solidificando parcerias e firmando compromissos futuros.