23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Prêmio Fritz Müller seguem até dia 27 de agosto

spot_img

Inscrições para o Prêmio Fritz Müller seguem até dia 27 de agosto

spot_imgspot_img

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) informa que as inscrições para o 22º Prêmio Fritz Müller seguem abertas até o dia 27 de agosto de 2021 pelo site: http://premios.ima.sc.gov.br Vale destacar que para efetivar a inscrição é necessário preencher o roteiro de elaboração do projeto (modelo disponível para download) e gerar um pdf para anexar na área de inscrição do site.

Concedido anualmente para empresas e organizações que desenvolvem projetos voltados à preservação do meio ambiente, o prêmio é o principal reconhecimento ambiental do estado de Santa Catarina.

A premiação é destinada aos projetos e iniciativas que vão além da legislação ambiental e que resultam em benefícios para a conservação do meio ambiente. Podem participar empresas públicas e privadas, instituições, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs, institutos e organizações que atuam em Santa Catarina, com projetos desenvolvidos no estado.

Sobre o 22º Prêmio

As inscrições do Prêmio seguem até o dia 27 de agosto de 2021, e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site: http://premios.ima.sc.gov.br.

O Prêmio mantém 15 categorias diferentes voltadas a projetos e ações desenvolvidos nas áreas de: agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, gestão socioambiental, turismo ecológico, conservação de recursos naturais e da vida silvestre, projetos de pesquisa, produto ecológico, e recuperação de áreas degradadas.

Certificado IMA de Gestão Ambiental

Além do troféu Fritz Müller, os projetos premiados nas 15 categorias receberão o Certificado IMA de Gestão Ambiental.

Com esse certificado, o Instituto reconhece que os resultados ambientais da organização contemplada estão fazendo a diferença na preservação ambiental catarinense.

Premiação
A divulgação dos vencedores será feita pelo site do IMA e pela imprensa. Devido à pandemia, a princípio, o evento de premiação será on-line ou em formato híbrido. Entretanto, se a situação em relação ao enfrentamento da pandemia estiver melhor, o IMA comunicará com antecedência as informações sobre a realização da solenidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img