24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições para Programa Mulheres+Tec encerram amanhã

spot_img

Inscrições para Programa Mulheres+Tec encerram amanhã

spot_imgspot_img

Estão terminando as inscrições para o Programa Mulheres+Tec, idealizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) para ampliar a liderança feminina em startups. As interessadas em participar têm até amanhã, 8 de abril, para submeter proposta na plataforma http:\\plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc

O edital 06/2022 tem como objetivo  ampliar a participação de mulheres no mercado tecnológico e reforçar o papel de lideranças femininas como fundadoras e gestoras de startups. 

Para isso, será feito investimento de R$ 1,4 milhão para dar suporte a 24 startups catarinenses, o equivalente a R$ 60 mil para cada uma. Também será oferecido treinamento em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC). 

Serão contempladas quatro empresas de cada região (Norte, Vale do Itajaí, Sul, Grande Florianópolis, Serra e Oeste). Os recursos poderão ser usados para aquisição de equipamentos, materiais, serviços, consultoria e até contratação de bolsistas. 

Para mais informações, acesse www.fapesc.sc.gov.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img