18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para 3ª Semana Ousada de Artes

spot_img

Inscrições abertas para 3ª Semana Ousada de Artes

spot_imgspot_img

Acontece de 20 a 25 de setembro em Florianópolis.

Professores e alunos do CEART podem se inscrever para participar da programação musical da 3ª Semana Ousada de Artes UFSC & UDESC, que ocorre de 20 a 25 de setembro, em vários locais das duas universidades, como Auditório do DMU, Igrejinha da UFSC, Museu da Escola Catarinense, Concha Acústica da UFSC, entre outros. A comissão da Semana Ousada recebe inscrições até o dia 2 de julho, impreterivelmente. Confira abaixo as intruções para se inscrever em cada área.


Música

A Comissão dará preferência a inscrições que contemplem eventos completos, com duração média de 50 minutos, por exemplo: Mostras do Bacharelado, Recital de alunos de piano, Concerto da Banda XYZ, etc. Por este motivo, solistas ou grupos que não tenham condições de apresentar um concerto completo, devem articular-se com outros colegas e enviar sua proposta como um evento de maiores proporções. Eventos com piano só poderão ser realizados no Auditório do DMU.

Propostas de eventos coordenados por professores do DMU estão automaticamente selecionadas. Propostas de eventos coordenados por alunos do DMU devem anexar referências (imprensa, web site, mp3, etc.) ao e-mail que contém a ficha de inscrição preenchida. A comissão selecionará as propostas mais adequadas, e a programação será anunciada em meados de julho. A comissão avaliará as propostas segundo critérios artísticos e também pela adequação e possibilidades técnicas de execução.

As inscrições devem ser enviadas para musica.soa@gmail.com.
Baixe aqui a ficha de inscrição com as instruções para a área de Música.


Artes Cênicas

Os artistas interessados em apresentar seus trabalhos devem encaminhar a inscrição até o dia 02 de Julho (sexta-feira), às 18h. Uma equipe formada por docentes, discentes e técnicos da UDESC selecionarão os trabalhos que deverão integrar a programação da área de teatro da 3ª Semana Ousada de Artes.

As inscrições devem ser enviadas para cenicas.soa@gmail.com

Baixe aqui a ficha de inscrição com as instruções para a área de Artes Cênicas.


Mais informações sobre o evento em www.semanaousada.ufsc.udesc.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img