17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Noite de autógrafos nesta sexta-feira no Floripa Shopping

spot_img

Noite de autógrafos nesta sexta-feira no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Duas diferentes formas de arte estão reunidas em uma obra que será lançada nesta sexta-feira(25), na Livraria Nobel do Floripa Shopping

A Livraria Nobel do Floripa Shopping promove nesta sexta-feira (25) uma noite especial de autógrafos do livro “O Anjo ao Contrário”. A partir das 19h, os autores André Ramos e Nadir Ferrari estarão presentes assinando a edição luxuosa do livro que exibe música e paisagem. A obra contém poemas inéditos de André Ramos e pinturas originais de Nadir Ferrari. “Os poemas não foram escritos para descrever as pinturas, nem as pinturas para ilustrar os poemas. Mas juntos, formaram um bela obra de arte”, afirma a dupla André e Nadir.

André faz um trabalho de poesia rimada, coloquial e que fala sobre o cotidiano. Nadir exibe uma pintura minimalista, caligráfica e nascida da tradição japonesa do sumi-ê. Além da noite de autógrafos, a livraria apresenta também uma exposição com vendas das pinturas originais de Nadir que compõem o livro. A Livraria Nobel fica no Piso L1, no Floripa Shopping.

Serviço
O que: Sessão de autógrafos do livro “O Anjo ao Contrário”
Quando: 25 de junho, às 19h
Onde: Livraria Nobel – Piso L1 – Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img