23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições para curso de capacitação gratuito do Projeto Pescar começam hoje

spot_img

Inscrições para curso de capacitação gratuito do Projeto Pescar começam hoje

spot_imgspot_img

Começa nesta quinta-feira, 1º, e vai até o dia 30 o período de inscrições para o curso gratuito de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos do Projeto Pescar da AEMFLO e CDL-SJ, em São José, na Grande Florianópolis.

O curso é voltado para jovens entre 16 e 19 anos que estejam estudando (a partir da 6ª série do ensino fundamental), morem em São José e estejam vivendo em vulnerabilidade social, com poucas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Essa será a terceira turma preparada pela unidade. A primeira formou dez jovens e a segunda finaliza as atividades no fim deste ano, com 11 alunos.

Os jovens selecionados participam do curso de qualificação entre os meses de fevereiro e dezembro de 2013. Todos recebem uniforme, lanche, transporte e material.

Para participar, o jovem deve comparecer pessoalmente, portando carteira de identidade, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na sede das entidades: Avenida Leoberto Leal, 64, Barreiros, São José. Mais informações pelo telefone (48) 4009-5612.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img