26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Instituto Cervantes estará presente no Salão do Estudante em Florianópolis

spot_img

Instituto Cervantes estará presente no Salão do Estudante em Florianópolis

spot_imgspot_img

Entidade sorteará um curso de espanhol de 30 horas, além de oferecer uma palestra sobre o DELE

O Instituto Cervantes, órgão oficial do governo da Espanha para a difusão do espanhol e da cultura espanhola no mundo, estará presente no Salão do Estudante 2010, que acontece nesta quinta-feira, dia 18 de março, no CentroSul, em Florianópolis.

O Instituto terá um estande na feira, onde sorteará kits de hora em hora, além de um sorteio mais do que especial: um módulo de 30 horas de curso de Espanhol. É isso mesmo! Quem for conhecer o estande do Cervantes tem direito a preencher um cupom para concorrer aos prêmios.

Além disso, a professora Antonia Liberal fará uma palestra, às 17h, sobre o DELE, Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira, conhecido como exame de proficiência. Em Santa Catarina o exame só pode ser realizado no Instituto Cervantes, localizado na Rua Esteves Júnior, 280, no centro da capital.

Na palestra a professora explicará o funcionamento do DELE, falará sobre a importância de um curso preparatório antes da prova e discorrerá sobre a importância deste exame para a vida acadêmica e profissional.
Quem quiser conhecer o Instituto Cervantes pode ir até o centro, ou acessar o site www.florianopolis.cervantes.es. Mais informações pelo telefone (48) 3225.0224.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img