Instituto dos Advogados de SC dá posse a novos membros efetivos nesta quarta-feira

EventosInstituto dos Advogados de SC dá posse a novos membros efetivos nesta...

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

A diretoria do Instituto dos Advogados de SC (Iasc) dará posse nesta quarta-feira, dia 19, a novos membros efetivos do instituto. A cerimônia ocorrerá a partir das 19h, no auditório do campus de Florianópolis da Unisul (Rua Antônio Dib Mussi, 366, Centro). Tomarão posse na entidade advogados e advogadas de todo o Estado.

A sessão será especial porque empossará novos integrantes e também membros que entraram nos últimos dois anos de pandemia, quando não foram realizadas solenidades de posse. “Essa será uma sessão sui generis, pois serão empossados novos integrantes e membros que ingressaram no Iasc durante a pandemia, quando optamos em não promover o ato”, observa o presidente do instituto, Gilberto Lopes Teixeira.

A última cerimônia de posse de novos membros efetivos foi realizada em março de 2019. Na ocasião, 21 advogadas e advogados foram empossados na entidade. Fundada em 1º de novembro de 1931, o Iasc é a mais antiga entidade de advogados e advogadas de Santa Catarina.

Foto:Presidente Lopes Teixeira dá posse a novos integrantes do Iasc nesta quarta-feira