21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Instituto ‘É o Bicho!’ promove feira de adoção de animais neste sábado no Iguatemi

spot_img

Instituto ‘É o Bicho!’ promove feira de adoção de animais neste sábado no Iguatemi

spot_imgspot_img

A rede protetora do Instituto É o Bicho! Promove uma feira de adoção de animais neste sábado, 13, no Shopping Iguatemi,das 14h às 19h. No evento, cerca de 40 cães e gatos, entre adultos e filhotes, já vacinados, castrados serão oferecidos para quem tenha interesse e condições de cuidá-los.

Para adotar, além de estar disposto a se comprometer com a responsabilidade de cuidar de uma nova vida, é preciso apresentar documento RG e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20.

A ação é uma iniciativa da ONG, que realiza um trabalho educativo e de conscientização e promove a adoção responsável de animais. Esta edição contará com espaço de recreação para as crianças e bazar de produtos pet e artesanato.

Sobre

O “Instituto É o Bicho!” é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img