Instituto Euvaldo Lodi oferece 300 vagas de estágio em todo o Estado

OportunidadesInstituto Euvaldo Lodi oferece 300 vagas de estágio em todo o Estado

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), que integra o Sistema FIESC, está com cerca de 300 vagas de estágio abertas em várias regiões de Santa Catarina. As ofertas são para estudantes de cursos técnicos, superiores de tecnologia, bacharelado e ensino médio.

Para se candidatar a uma vaga é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636.

Cursos de Florianópolis e região:

Administração, pedagogia, rede de computadores, secretariado, música, engenharia elétrica, tecnologia da informação, ciências contábeis, web design, engenharia da computação, design gráfico, comunicação social, técnico eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, ensino médio.