15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RBS TV transmite partida entre Chapecoense e Avaí para todo o Estado

spot_img

RBS TV transmite partida entre Chapecoense e Avaí para todo o Estado

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 23, a RBS TV exibe o jogo Chapecoense X Avaí para todo Estado, inclusive a região de Xanxerê, onde ocorre a partida das 22h, válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

A transmissão terá narração de Giovani Martinello, comentários de Roberto Alves e reportagens de Eduardo Cristófoli e Alisson Francisco. Durante o show do intervalo, os telespecadores poderão rever os melhores lances e acompanhar os resultados dos outros jogos.

Rodadas duplas e HD

A novidade deste ano nas transmissões da RBS TV é o maior número de exibições de rodadas duplas, fazendo com que diferentes regiões de Santa Catarina assistam a diferentes jogos no mesmo dia. Nas duas regiões em que a RBS TV tem sinal digital, Florianópolis e Joinville, alguns jogos também serão exibidos em alta definição.

Para a transmissão e a cobertura do campeonato deste ano, o Grupo RBS contará com uma equipe de cerca de 350 profissionais durante toda a competição. Na programação da RBS TV, os torcedores poderão acompanhar as informações dos times e dos jogos diariamente nos telejornais da emissora.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img