27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Instituto Guga Kuerten e Grupo FW comemoram um ano de parceria

spot_img

Instituto Guga Kuerten e Grupo FW comemoram um ano de parceria

spot_imgspot_img

 

Em novembro, a parceria do Instituto Guga Kuerten (IGK) com o Grupo FW está completando um ano. E neste período, a entidade foi beneficiada com parte das vendas dos produtos da linha infantil Guguinha, da FeelClean, que conta com os lenços recém-nascido, nana-neném, baby e tutti-frutti. Com isso, os consumidores que adquiriram qualquer um destes itens também fazem parte desta história, ajudando no subsídio do projeto social. 

 

Com sede em Florianópolis, o IGK completou 20 anos em agosto e até agora já realizou mais de 97 mil atendimentos, sendo que deste total 13 mil eram crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. E para isso, contou com a parceria de mais de 185 empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.

“Estamos felizes em poder contar com a ajuda do Grupo FW novamente. Através da inclusão social buscamos resgatar a cidadania de jovens e crianças, que provavelmente não teriam grandes chances de vencer na vida. Todos são atendidos pelos nossos programas: Campeões da Vida, o Fundo de Apoio a Projetos Sociais e o Programa de Ações especiais, que dependem quase que exclusivamente das contribuições de parcerias como esta, por isso a importância”, reforça Alice Kuerten, presidente do IGK.

 

Anualmente a empresa catarinense, voltada para higiene pessoal, destina uma porcentagem das vendas destes quatro produtos para o IGK. O que garante oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o estado.

 

“O mais legal da parceria envolvendo o personagem é que nossos consumidores sabem que estarão ajudando o IGK. Uma instituição séria, transparente e com um belíssimo trabalho de desenvolvimento de crianças. Para nós do Grupo FW é uma honra poder ajudar no desenvolvimento da comunidade local”, destaca o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img