25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Cantora de Florianópolis Flora Cruz assina contrato com a gravadora Alma Music Group

spot_img

Cantora de Florianópolis Flora Cruz assina contrato com a gravadora Alma Music Group

spot_imgspot_img

A gravadora ficará responsável pelo lançamento e planejamento estratégico do primeiro single de trabalho da artista, revelada no programa The Voice Brasil em 2019

 

Veja vídeos de Flora Cruz clicando aqui

A jovem cantora catarinense Flora Cruz anunciou ontem um contrato com a gravadora Alma Music Group, responsável pela gestão da carreira de diversos novos talentos da música nacional. A empresa será a responsável pelo planejamento dos próximos passos de Flora, incluindo o seu primeiro single, "MAIS (+)", que será lançado em 06 de novembro em todas as plataformas digitais e virá acompanhado de um videoclipe.

Nome já conhecido em Florianópolis e região, a cantora Flora Cruz vem alcançando notoriedade e reconhecimento como uma das maiores vozes do r&b e MPB do Brasil. Com apenas 24 anos, ela já coleciona shows e apresentações nas principais capitais brasileiras e foi um dos destaques do programa The Voice Brasil 2019. De dupla nacionalidade (brasileira e britânica), seu repertório passeia desde os clássicos do r&b internacional aos novos hits da música nacional.

Em seu instagram, Flora comemorou a assinatura do contrato com a Alma Music: "Muito muito feliz de anunciar essa nova parceria: assinei com a @almamusicbr ???? Obrigada @dadoprisco por acreditar no meu sonho junto comigo e por topar essa jornada maluca que tá só começando! À todos da equipe da Alma que do pouco que já conheço, já sinto que é família. Tô muito feliz em poder dar mais um check na lista de sonhos que a Flora de 14 anos escreveu no diário dela, ela estaria orgulhosa de mim. Obrigada a todos que estão me acompanhando e me apoiando. Happy happy."

Sobre a contratação, Dado Prisco, co-fundador da Alma Music, falou: "A Alma Music dá as boas vindas a Flora, uma das artistas mais talentosas de sua geração. Estamos muito felizes em tê-la conosco e empolgados com o trabalho que iremos realizar juntos."

Redes Sociais Flora Cruz:

Instagram: @floraccruz

YouTube: Flora Cruz

TikTok: @floraccruz

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img