21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Instituto Cervantes de Florianópolis oferece cursos de espanhol

spot_img

Instituto Cervantes de Florianópolis oferece cursos de espanhol

spot_imgspot_img

Domínio do idioma é um importante diferencial na hora de conseguir um emprego ou a aprovação em concursos

A concorrência no mercado de trabalho, nos concursos públicos e em vestibulares é muito acirrada. As pessoas se preocupam cada vez mais em se especializar e em apresentar diferenciais frente aos concorrentes para conseguir boas colocações. Atento a essas necessidades, o Instituto Cervantes de Florianópolis, órgão oficial do governo da Espanha, oferece uma série de cursos de espanhol para atender a demanda de estudantes e profissionais que sabem a importância de falar espanhol em um país que recebe milhares de turistas e de investidores de países vizinhos com descendência hispânica.

Os cursos objetivam atender as necessidades específicas de alunos dos níveis iniciante, intermediário, avançado e superior. São oferecidas ainda cursos de conversação, de espanhol para o turismo e para os negócios, entre outros. Os professores são altamente capacitados, com anos de experiência em sala de aula. A dinâmica de ensino é utilizada nos Institutos Cervantes do mundo todo, o que é certeza de bons resultados.

Quem tiver interesse em se matricular nos cursos de espanhol do órgão oficial do governo da Espanha pode entrar em contato pelo telefone 48 3225 0224 ou acessar o site www.florianopolis.cervantes.es. Os cursos acontecem em diversos dias e horários e novas turmas estão sempre começando. Quem dispõe de pouco tempo pode optar por fazer aulas uma vez por semana, inclusive aos sábados. Já quem está de viagem marcada e precisa aprender o espanhol, a dica é se inscrever nos cursos intensivos, que têm duração de duas semanas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img