18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Integrante do Pretinho Básico fará show de stand-up gratuito em Florianópolis

spot_img

Integrante do Pretinho Básico fará show de stand-up gratuito em Florianópolis

spot_imgspot_img

O jornalista e humorista Duda Garbi, do Pretinho Básico, programa da Rádio Atlântida, fará um show stand up comedy no Shoppinh Iguatemi neste domingo, 25, às 19h. O evento é gratuito e acontecerá na Praça de Alimentação.  

 Duda começou a carreira como repórter na RBS. No ano seguinte começou a trajetória na televisão, estreando o programa “Cala a Boca Piangers”, na TVCOM. A ascensão veio na sequência: a convite do coordenador da Rádio Atlântida, Alexandre Fetter, Duda estreava um novo quadro dentro do programa Pretinho Básico: o “Cabelo no Spaghetti”. O reconhecimento e identificação do público com as brincadeiras foi tão grande que os mais de 420 trotes realizados no quadro ultrapassaram a marca de meio milhão de visualizações no site da Atlântida.

 As mais variadas personalidades do RS e SC “caíram” nas histórias dos personagens criados pelo Duda. Foi nesse momento que nasceram personagens como Jeiso, Britinho e Santaninha – inspirado no colunista Paulo Sant'Ana, da Zero Hora -, entre outros. O que era para ser uma participação em um quadro do Pretinho Básico, acabou virando febre entre os ouvintes e Duda virou integrante do programa e um dos principais comunicadores da Atlântida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img