17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Intelbras lança telefone oficial do Avaí e Figueirense

spot_img

Intelbras lança telefone oficial do Avaí e Figueirense

spot_imgspot_img

Com design personalizado e exclusivo, os torcedores dos dois maiores clubes de Santa Catarina agora têm mais um motivo para se lembrar do seu time do coração

Apostando no nicho esportivo, a Intelbras – líder no mercado brasileiro de Telecomunicações – acaba de lançar os telefones oficiais dos dois maiores clubes de futebol de Santa Catarina: TC20 Avaí e TC20 Figueirense. Com design exclusivo e totalmente personalizado, os aparelhos apresentam os hinos completos no fone do telefone, além das cores dos times: preto e branco para o modelo Alvinegro e azul e branco para o modelo do Leão da Ilha de Florianópolis.

A Intelbras resolveu investir nos clubes catarinenses, por se tratar de times de grande expressão no Estado. Além disso, o Avaí e o Figueirense têm uma torcida forte e fiel, o que significa serem merecedores de produtos exclusivos. O TC20 Avaí e TC20 Figueirense apresentam funções no fone; cabo de longo alcance; teclado luminoso; vários níveis de volume de campainha; tecla liga/desliga; suporte para instalação em parede; modo operacional normal ou em PABX e garantira de um ano.

Os aparelhos TC20 Avaí e TC20 Figueirense são licenciados pelos clubes e estão disponíveis em suas lojas oficiais, nas principais redes de varejo ou na loja virtual da Intelbras www.lojaintelbras.com.br.

Mais informações sobre a Intelbras – Empresa 100% nacional, a Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas (60% de participação), telefones (32%) e centrais condominiais (62%). Fundada em 1976, atua nas áreas de Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Informática. Possui três unidades fabris: matriz em São José, região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR) e Santa Rita do Sapucaí (MG). Está presente em todo o mercado nacional, com nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos, exportando para América Latina e África.

Saiba mais no site www.intelbras.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img