21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Iogurteria Frozfrut inaugura na Grande Florianópolis

spot_img

Iogurteria Frozfrut inaugura na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

É a primeira iogurteria da grande Florianópolis a oferecer 20 pratos feitos com o famoso Frozen Yogurt

A loja inaugura no próximo sábado dia 28 em São José. A sobremesa gelada é feita à base de leite desnatado e iogurte, 100% natural e sem conservantes. Entre as opções destacam-se chocokids, diet, coffee, drinks, brownie, petit gateau e banana split

Chega a São José e região da grande Florianópolis a Frozfrut Iogurteria, um novo espaço gourmet que apresenta o Frozen Yogurt. Sensação nos Estados Unidos, Europa e nos grandes centros brasileiros como São Paulo e Rio de Janeiro, o Frozen Yogurt (iogurte gelado) é uma sobremesa gelada à base de leite desnatado e iogurte, 100% natural e sem conservantes. A inauguração da loja será no próximo sábado, dia 28, e serão apresentadas 20 opções de sobremesas geladas em três tamanhos: pequeno, médio e grande.

Duas versões serão lançadas pela Frozfrut Iogurteria: natural e macerado. A opção macerado é a combinação da versão natural misturado a frutas da estação in natura ou caldas a base de frutas ou chocolates, uma novidade nesse segmento de sobremesa gelada em Santa Catarina. “Eu queria algo a mais para oferecer ao meu público. Após alguns estudos eu e minha equipe conseguimos desenvolver uma versão diferenciada, o macerado”, destaca Sandro Elias Rosar Mattos, proprietário da Frozfrut Iogurteria.

Genuinamente catarinense, a Frozfrut é a primeira iogurteria da grande Florianópolis a oferecer um cardápio exclusivo com 20 sobremesas geladas. Foram desenvolvidas opções para vários públicos, como os pratos chocokids e waffleskids, namorados, diet, drinks e friends. Dentre outras variações, os destaques ficam por conta do petit gateau, banana split, coffee, sabores, sensação, espetinho, smoothie, brownie além dos carros-chefe natura, macerado e frut.

Além dos cardápios tradicionais, em forma de livro, as opções de sobremesas geladas poderão ser visualizadas através do cardápio eletrônico. A novidade — exclusiva em Santa Catarina — é um toten com tela touchscreen, onde o cliente consegue consultar as sobremesas e seus ingredientes. A idéia foi desenvolvida por Sandro em parceria com uma empresa catarinense. “Hoje o mundo respira tecnologia e foi pensando nisso que eu quis inovar. Além de um diferencial é uma comodidade a mais para meus clientes”, destaca Sandro que ainda completa: “nosso site também está configurado para o formato de celular. Os clientes que tiverem Wi-Fi (internet) poderão conhecer nosso cardápio de qualquer lugar do mundo”

O Frozen Yogurt será servido em três tamanhos: pequeno (240 ml), médio (500 ml) e grande (750 ml). A sobremesa gelada à base de iogurte, sem gordura e saudável, também acompanha frutas da estação; caldas de frutas ou chocolate ao leite, branco ou meio amargo além de cereais e confeitos variados. A Frozfrut Iogurteria está localizada na Rua Koesa, 255 sala 02, no bairro Kobrasol em São José. A loja vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 23 horas e domingo das 15h às 22 horas. Mais informações através do telefone (48) 3034.1499 ou pelo site www.frozfrut.com.br

Serviço

O que: inauguração da Frozfrut Iogurteria

Quando: 28 de agosto

Horário: de segunda a sábado das 9h às 23 horas e domingo das 15h às 22 horas

Onde: Rua Koesa, 255 sala 02, no bairro Kobrasol em São José (SC)

Mais informações: (48) 3034.1499 ou www.frozfrut.com.br

Sobre a Frozfrut Iogurteria:

A Frozfrut é uma iogurteria que comercializa o Frozen Yogurt (iogurte gelado), uma sobremesa gelada à base de leite desnatado e iogurte, sem gordura e sem conservante. Sensação nos Estados Unidos, Europa e nos grandes centros brasileiro como São Paulo e Rio de Janeiro, o Frozen Yogurt é apresentado pela a Frozfrut Iogurteria em duas versões: natural e macerado. A opção macerado é a combinação da versão natural misturado a frutas da estação in natura ou caldas a base de frutas ou chocolates, uma criação diferenciada da Frozfrut Iogurteria, desenvolvida pelo empresário Sandro Mattos e sua equipe.

A Frozfrut é a primeira iogurteria da grande Florianópolis a oferecer um cardápio exclusivo com 20 sobremesas geladas. Foram desenvolvidas diversas opções com foco nos mais variados públicos como os pratos chocokids e waffleskids, namorados, diet, drinks e friends. Dentre outras variedades, os destaques ficam por conta do petit gateau, banana split, coffee, sabores, sensação, espetinho, smoothie, brownie além dos carros-chefe natura, macerado e frut. O Frozen Yogurt é servido pela Frozfrut Iogurteria em três tamanhos: pequeno (240 ml), médio (500 ml) e grande (750 ml). A sobremesa gelada à base de iogurte, 100% natural e saudável, também acompanha frutas da estação; caldas de frutas ou chocolate ao leite, branco ou meio amargo além de cereais e confeitos variados. A Frozfrut Iogurteria está localizada na Rua Koesa, 255 sala 02, no bairro Kobrasol em São José (SC). Saiba mais sobre a empresa no site www.frozfrut.com.br ou no www.twitter.com.br/frozfrut

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img