21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Itapema FM oferece show de Jazz no shopping Iguatemi nesta terça-feira

spot_img

Itapema FM oferece show de Jazz no shopping Iguatemi nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A rádio Itapema FM apresenta, nesta terça-feira, 28, o “Trio de Jazz Felipe Coelho”, que vai fazer uma apresentação muscial no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. O evento, embalado por Rafael Calegari (baixo), Paulo Steil (bateria) e Felipe Coelho (violonista), é gratuito e começa às 19h30 no vão central do shopping.

Ativo representante da arte do jazz catarinense, o âncora da noite, Felipe Coelho é um violonista premiado. Viveu por nove anos nos Estados Unidos, onde recebeu prêmio de solista destaque do Grissom Jazz Festival, no Alabama, com apenas 16 anos. O músico ganhou bolsas de estudos das Universidades dos Estados do Alabama e da Georgia, onde se graduou com o diploma de mestre em Jazz, aos 23 anos.

No Brasil, o trio de Felipe Coelho já tocou em casas consagradas como SESC Vila Mariana (SP), Jazz nos Fundos (SP), Mário Quintana (POA-RS), entre outras. O músico recebeu o Prêmio Funarte de Música em 2010 e realizou quatro turnês de âmbito nacional. O show desta noite no Iguatemi faz parte das comemorações de 30 anos da rádio Itapema Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img