17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Surya Namaskar lança o livro “Contos do Coração” em São José nesta terça-feira

spot_img

Surya Namaskar lança o livro “Contos do Coração” em São José nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José, promove nesta terça-feira,28, às 20h, o lançamento do livro Contos do Coração (Casa do Escritor, R$ 25). No evento, abertou ao público, a autora Surya Namaskar vai participar de bate-papo e sessão de autógrafos com os visitantes.

De acordo com a autora da obra, o livro é destinado aos leitores que acreditam nos princípios morais e virtuosos como caminho ético para uma vida digna. Cada conto é uma viagem pelo mundo das ideias, onde é possível encontrar, ainda, o bom, o belo e o justo.

Sobre a autora

Suria Namaskar é o nome iniciático Yogui da escritora, filósosa e psicanalista Lenir Córdova. Natural de Lages (SC), Suria é proprietária da Casa do Escritor – Editora & Livraria, professora de Filosofia Clássica, Literatura Clássica, diretora da Escola para Escritores e confreira da Academia de Letras do Brasil (ALB/SC), ocupante da cadeira 03.

Além de Contos do Coração, é autora das obras No Limiar da Consciência Plena, Depois da Meia-noite e O Chalé além do Lago.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img