Ivo Carlin será o novo superintendente da Floram

Meio ambienteIvo Carlin será o novo superintendente da Floram

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O prefeito Cesar Souza Júnior (PSD) confirmou nesta quinta-feira, 17, o nome do desembargador aposentado Volnei Ivo Carlin para o cargo de superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram).

Juiz de carreira, pós-doutor em Direito Público, autor de 12 livros, Carlin terá como meta implantar uma nova dinâmica de trabalho na Floram. A posse deve ocorrer na próxima semana.

Ainda nesta quinta, por volta das 18h, Carlin terá sua primeira reunião com o secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Dalmo Vieira Filho.