27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jantar beneficente do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil será nesta terça em Jurerê Internacional

spot_img

Jantar beneficente do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil será nesta terça em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O concurso Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2016, que acontece até o próximo sábado, 25, em Jurerê Internacional, realiza nesta terça-feira, 21, o Jantar Beneficente com a Prova de Desfile de Gala. A noite terá como palco o restaurante La Fontana, no IL Campanario Villaggio Resort.

O público presente poderá acompanhar o desfile das 41 misses e dos 29 misters em traje de gala, prova que vale pontos para o concurso. Parte da renda do jantar será revertida para o projeto solidário Mãos à Obra, que atende entidades filantrópicas de Florianópolis.

A gastronomia do evento terá a assinatura do chef residente Rafael Campagnolo, que apresentará um menu exclusivo e requintado para os convidados, com bebidas finas incluídas. Outro atrativo da noite será a apresentação da banda Souvenir (jazz anos 20 e 30), numa parceria com o projeto Jurerê Jazz. 

Outra prova a ser realizada nesta terça-feira (durante toda a manhã) é a esportiva, que vai avaliar o desempenho físico dos candidatos. Na primeira etapa será feita uma pré-seleção, com atividades realizadas na praia. No fim da manhã os 10 selecionados (cinco misses e cinco misters) passarão por um outro teste, desta vez no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico, em Jurerê Internacional, apoiador do concurso. Todas as provas poderão ser assistidas gratuitamente pelo público.

 Mas o Miss Mundo Brasil leva em conta não somente os aspectos da beleza física e plástica, mas também aptidão para as artes, desempenho em desfiles e inteligência. Com o lema “Beleza com Propósito”, o Miss Mundo Brasil julga ainda o envolvimento das concorrentes em projetos sociais e ambientais. Serão ao todo seis avaliações: entrevista, esportiva, traje de gala, talento artístico, passarela e beleza com propósito (engajamento social). A grande final transmitida ao vivo pela Record News a partir das 21h.

Santa Catarina participa com 11 candidatos, entre misses e misters, que representam além do próprio Estado, várias regiões. Estarão na disputa pela coroa: Costa Verde & Mar, Encantos do Sul, Vale Europeu, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Jurerê Internacional, Caminho dos Cânions e Santa Catarina. Por motivos pessoais, a miss Kimberly Maciel, que representava o Grande Oeste, não está mais participando do concurso.

SERVIÇO

Jantar Beneficente com Prova de Desfile em Traje de Gala

Dia: 21/06

Horário: 20h

Local: Restaurante La Fontana, no IL Campanario Villaggio Resort.

Atração musical: show com a banda Souvenir

Valor: R$ 200,00 por pessoa (bebidas incluídas). Parte da renda com a venda dos ingressos será revertida para o projeto “Mãos à Obra”, que atende entidades filantrópicas de Florianópolis

Informações e reservas: (48) 3261- 6000

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img